Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Deep Life
Deep Life aqui você acha!
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter Out 26, 2021 3:01 pm
Estatísticas
Temos 80 usuários registrados
O último membro registrado é Siegonighsa

Os nossos membros postaram um total de 1084 mensagens em 287 assuntos

A Arte de Invadir (The art of intrusion)

Ir para baixo

A Arte de Invadir (The art of intrusion) Empty A Arte de Invadir (The art of intrusion)

Mensagem por Pessi Ter maio 25, 2010 3:46 am

A Arte de Invadir (The art of intrusion) Eq9fcx

Os hackers gostam de contar vantagens entre si. É claro que um dosprêmios seria o direito de se gabar de fazer hacking no site web de minha empresa de segurança ou em meu Sistema pessoal.

Outro prêmio seria poder dizer que eles inventaram uma história de hacker e a contaram para mim e para meu co-autor, Bill Simon, de modo tão convincente que caímos e a incluímos neste livro.
Este foi um desafio fascinante, um jogo de inteligência que nós dois praticamos por algum tempo, enquanto fazíamos as entrevistas para o livro. Para a maioria dos repórteres e autores, estabelecer a autenticidade de uma pessoa é uma questão razoavelmente rotineira: Esta é realmente a pessoa que afirma ser? Esta pessoa está ou estava realmente trabalhando para a organização que mencionou? Esta pessoa ocupa o cargo que diz ter na empresa? Esta pessoa tem documentação para comprovar a história e eu posso verificar a validade dos documentos? Há pessoas com reputação que darão sustentação à história no todo ou em parte?
No caso dos hackers, verificar boas intenções é complicado. Neste livro são contadas histórias de algumas pessoas que já estiveram na cadeia e de outras que enfrentariam acusações de crime qualificado se suas verdadeiras identidades pudessem ser descobertas.

-Tamanho: 1.5 MB
-Idioma: Português
-Formato: PDF

Link de Download

http://neo-share.com/files/1WXV2KMA/A.Arte.de.Invadir.rar

Qualquer duvida mandar MP.

Boa sorte no Download!

Att, Pessi.
Pessi
Pessi
Grupo
Grupo

Mensagens : 424
Pontos : 716
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 33
Localização : Campo Novo - MT

https://deeplife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos